luminus hair reclame aqui coisas para saber antes de comprar

Já se perguntou como deve cuidar por seus cabelos? Nesse caso como as demais partes do corpo o coro cabeludo precisa de cuidados especiais para evitar problemas ou queda do cabelo.

Compartilha aqui conosco se teve a mesma experiência. Aproveite a promoção de Este momento que ta imperdível, basta clicar aqui e garantir este seu!

Responder Marília Souza Obrigado pela comparação, vi uma propaganda do luminus e achei interessante mas esse comparativo mudou a minha opiniãeste. Fiz minha compra e espero de que chegue logo estou bem ansiosa

Oi Julia eu queria saber se usando este feno pelo cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida pois edtou tentando engravidar e queria começar a usar no cabelo?

Não faça nenhum procedimento químico até qual seu cabelo comece a se recuperar, como se fizer química encima do corte químico, sua situaçãeste vai piorar e bem, e o tempo para recuperação vai aumentar.

Responder Viviane Uso este Womans e pelo meu caso foi otimo,até para minhas unhas!!Nãeste troco por nada!!

Se seu cabelo esta caindo amplamente depois por um processo qual não deu certo, corra para 1 dermatologista para arrecadar orientações e receitas de remédios por uso oral e tópico. Assim sendo a alopé especialmentecia poderá ser amenizada ou interrompida .

Oi julia tudo natural? Julia vc ja usou aquela vitamina que chama luminus hair? Usei 1 mes e sou amando, uso este shampoo bomba tambem contudo vou parar ele esta tomando meu cabelo cair bastante, porém a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em um mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e este pantogar juntos? Beijos

Meninas vcs encontram o feno grego em pó e em grãESTES no Armazém Santa Filomena.Este link do site preço é bom e a comércio entrega tudo certinho.Sou cliente por lá.

Meus cabelos são crespos e alisados, tenho cabelos amplamente curtos des dos meus 7 anos me preocupo bastante usando isso. Será de que funciona?

Por nao deter amplamente corte químico doravante de que está comecando a deter ou seja será se ainda vai se agravar e se tornar amplamente Ainda mais ?

Ju, o cabelo tá bastante fragilizado. Já cortei as pontas finas e ele melhorou bastante, contudo as visite o próximo post pontas estãeste voltando a serem finas do novo já que tô perdendo bastante cabelo. Ainda nãeste sei se é quebra ou queda já que o fio é como se soltasse nas pontas, a todos os momentos qual olho sãeste fios inteiros e Confira o post aqui utilizando aquela pontinha branca.

Julia, me indica 1 leave-in ou creme para pentear nao costumo usar nada depois qual lavo, como o cabelo é demasiado pouco e ondulado. E irei testar a receita da Maizena utilizando leite.

e acabar usando essa queda ? Nao aguento basta clicar na seguinte página da internet Ainda mais mim bate um desespero quando vejo meu cabelo todo acabado. E ja cortei ele duas vezes curtinho contudo nao adinta continua seco e quebrando. Depois por todo esse visite a seguinte página web tempo posso chegar a ter Ainda mais corte quimicos mesmo sem usar Quimica. Ou será qual vai ficar so nesses qual ja tenho? Agradeco se poder mim responder. Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *